sábado, 3 de março de 2012

Razão sem sentido de um viver.

 Olá,meu nome é Alguém,paulista,15 anos,amo roxo com preto e Rock n’ Roll,minha banda preferida é Charlie Brown Jr.,sou louca pela banda,já fui no show uma vez em minha vida e foi o melhor dia de minha vida.
 Por que estou escrevendo isso?
 Bem,para começar,eu já fui dependente de álcool e cigarros aos 10 ou 11 anos,sou depressiva e bipolar excessivamente. Raramente dou um sorriso verdadeiro... Mesmo com tudo isso me considero normal,porque eu já vi meus ídolos,já sai em turma com meus amigos sem rumo,já corri na areia da praia como uma idiota e sorrindo para o céu de braços abertos,já contei estrelas e já nomeei elas,já chorei por críticas e palavras lindas,já andei de skate loucamente com a minha melhor amiga sem noção do tempo e lugar e já corri na rua com sensação de liberdade com meus amigos. Isso tudo pra mim é normal,não é lindo? Não é mágico? Liberdade não é tudo? Ser feliz não é um máximo?
 Eu coloco em minha cabeça que eu amo minha VIDA e sou FELIZ,mas uma coisa em momentos piores,permite-me de ter vontade de suicídio ou loucuras,sabe o nome? É DEPRESSÃO EXCESSIVA. Eu tenho esse problema,e já fui muito mal olhada e também descriminada. Se você não pensa em fazer isso comigo,você é uma das poucas pessoas que me tratam bem,quando ficam sabendo do que eu tenho e o que eu passo.
 Eu largo toda a minha vida,por causa destas criticas? JAMAIS!
 Se sua vida fosse sinônimo do que os outros ACHAM,não seria uma só alma em seu corpo.
 Acima de tudo isso,de tudo o que já passei,tive dias melhores,foram poucos,mas melhores... Foram os dias que me senti livre e cheia de paz. Quando? Bom,tudo começou em 14/02/12 e depois evoluindo. E ia em Barueri só para vê-lo... Estes dias foram praticamente os melhores de minha vida,depois do que tinha que dar em minha vida.
 Agora me pergunte,se eu amei tudo o que eu passei com ele... Ele me fez a GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO,e não sabe disso. Por que ele não sabe? Porque eu nunca disse para ele,e também deve achar que não chegou nem aos pés disso. Pois é... E agora? Segundo ele,ele não tem o “tempo” na vida dele,que eu mereço,você entende? Ele não se acha capaz de me fazer feliz. Como você acha que consegue algo tão desejado em sua vida? Tudo vem dos teus sonhos,de sua vontade e capacidade. Se tem o poder de sonhar,tem o poder de construir,e nunca será pouco para seus sonhos,porque quem os constrói é VOCÊ!
 Em poucos dias,fez tanta diferença,tantos sorrisos e tantos sentimentos. Ele é tão especial para mim,que até minha banda preferida me faz lembrar dele.
 Mas... Ele chegou até onde ninguém tinha chegado,e se jogou de lá do alto. Jogou tudo fora tão fácil. E hoje? Eu sou feliz,eu sou eu mesma,não mudei nada,continuo assim... Mesmo que eu tenho ido tão longe,e ter caído tão fácil.
 Hoje eu não entendo mais,não é a mesma coisa. Eu andava com ele de mãos dadas *-*,eu mordia ele e ele fazia o mesmo comigo,eu beijava ele,zoava ele,brincava com ele,brigava por ciúmes u_u,ria com ele muito mesmo,e o melhor,era ficar abraçada com ele. Hoje a saudade de tudo isso me corrói por dentro,parece que meu corpo e meus braços imploram para a volta dele. E quando eu observava ele falar... Os olhos dele brilhavam em contato com os meus. Era tudo.
 Quando eu estava prestes a ir embora de lá,algo me prendia para não ir,e quando subia as escadas da estação,eu ficava boba sorrindo e pensando nele. Depois ele diz que tenho raiva dele,e acha que ele não me interessa e coisas negativas. Sem saber a importância que tem pra mim.
 Acima de tudo isso. Eu sou feliz?
 CLARO,aprendi com ele mesmo a ser feliz,e que sou linda e que tenho que ser eu mesma todo momento.
 Eu sou feliz por mim,mas o motivo do meu viver não está mais aqui,ele se afastou...
 Eu comecei falando de mim e depois falando dele,porque... Ele é um pedaço de mim,mas desde quando se foi,é um pedaço morto de mim. É OQUE SOU HOJE!
 E quando vou dormir,eu sempre penso nele,e escuto a música que lembra ele,para ter certeza de que ele está me guiando e guiando meus sonhos.



“Eu só precisava disso... Não queria mais que isso... Acabou tão frio... E hoje escrevo,porque dói,nenhuma palavra mais cura e nenhuma pessoa mais sabe disfarçar. Você não pode saber.”

"FIM."