sábado, 28 de abril de 2012

Palavras erradas,para pessoa errada.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012, 15:33:38

Sim, estou aqui escrevendo para quem jamais mereceu minhas palavras, e muito menos o meu amor. A dias não vejo graça nas coisas,muito menos reconheço meu sorriso,se manter forte está pior ainda de sustentar. Sabe quanta falta isso me faz?
Quanta falta as coisas me fazem. As vezes suas palavras derrubam sabia?
Não,eu não sou perfeita,não sou do jeito que você sempre sonhou,mas o que tem aqui dentro eu tenho certeza que você queria muito ter. Da única coisa que preciso para ser feliz, o destino não me deixa ter ou até ela mesma. Mas...Eu nunca desisti,sempre com os pés no chão insistindo,pensando que um dia eu teria a minha felicidade. Minha felicidade seria ter o sorriso dele,ter o amor dele,isso pra mim é uma grande felicidade. Eu já disse muito,que eu amo ele,mas,ele nem liga pra isso. Ele só quer viver a vida dele longe de mim,longe do meu amor. Por que ele é tão frio comigo? Eu não entendo, eu queria uma única chance dele,pois eu amo muito ele. Pra que ser injusto?
Minha vida não é mais a mesma,sem ele,sem os beijos dele,sem as piadas,sem as palhaçadas,vivi poucas vezes felizes sem ele. Eu me sustento dele.
Eu não sei de onde tanto amor vem...
Eu fui capaz de muita coisa por ele,e por que ele jogou isso fora?
As pessoas dizem que a minha ultima saída é esquecer...
Como esquecer,se ele toma minha mente todas as noites,a primeira coisa que eu penso é nele,quando eu acordo...
Por que?
Eu me pergunto por que?
Ele cuidou muito bem de mim,os dias que estávamos juntos,e sorridentes. Ele me fez esquecer coisas que nem meus melhores amigos conseguem fazer.
Por que ele joga fora tanta coisa?
Por que ele diz que não precisa?
Mas eu preciso dele...
Eu preciso ter ele,preciso beijar ele,preciso sentir os abraços dele.
Pra ele ser feliz,ele só precisa ficar ao meu lado,só isso. Eu tenho o dom de fazer ele feliz,eu creio que sim.
Eu quero ser feliz,mas,sem ele,não dá!
Custa ser feliz?
Custa muito,custa lutar,eu lutei,mas eae? Resolveu alguma coisa?
Ele quer mais provas,de que eu amo ele?
Eu.. Não sou feliz,não reconheço mais o que felicidade,não sei o que é sorrir,não sei o que enxergar o amor.
Eu queria somente ser feliz com ele,só isso.
Eu amo ele.
Isso não muda pra ele,mas o pior que eu posso dizer,é que não ligo. Eu me importo,mais que tudo nesse mundo.
Pra que desperdiçar um amor? Um sentimento?
Que raios tem no coração de alguém pra fazer isso?
Por favor,me deixe ser feliz. Mas com você,por favor. Tenha piedade de um sentimento se você me ama,demonstre isso através da sua piedade de um amor. Você sangra aqui dentro,você chora aqui dentro,você sorri aqui dentro,e hoje você brilha aqui dentro.
Não me sinto bem a muitos dias,os dias que eu estou sem você.
Eu te amo.
Eu creio ter começado tudo errado. Minha falta de atenção,minhas mudanças e meus comportamentos. O problema não é você. Eu percebi que desde quando nos conhecemos,tudo era dividido,sim,tudo dividido mesmo. Eu cheguei a conclusão de que não valeria a pena desistir. Com as minhas palavras tento lhe dar o conforto que não te dei,e te ajudar pois,não é fácil,nunca foi fácil,mas parece impossível quando perdemos nossos sentidos. Me desculpe por minhas palavras,ou se deixei de fazer algo,que você queria que eu tivesse feito. Mas sairíamos perdendo algo muito grande desistindo de tudo,o que para mim vale muito. Se estou insistindo em alguma coisa,e dando minhas forças para te ver sorrindo,é porque isso tem um motivo. E você pode saber,se enxergar o meu outro lado. Tente reconhecer o que sinto por você,o que sei sobre seu jeito,que por certo é semelhante ao meu jeito. Tente colocar em sua cabeça,que você é muito importante para mim,e o único que conseguiu arrancar estas palavras de mim. Vamos recomeçar,muito foi construído,e nada começa tão certo,ninguém nasce sabendo o que achar e o que dizer. Vamos compartilhar mais coisas,pois sempre estou aqui para te ouvir,dar carinhos,beijos,mordidas,tentar colocar sorrisos nesse seu rostinho lindo e dar abraços para te confortar. Eu estive pensando,que se não fosse um caminho,um sonho e um desejo para mim,nunca teria dado meus primeiros passos e também não estaria abrindo meu coração assim.