sábado, 28 de abril de 2012

Eu creio ter começado tudo errado. Minha falta de atenção,minhas mudanças e meus comportamentos. O problema não é você. Eu percebi que desde quando nos conhecemos,tudo era dividido,sim,tudo dividido mesmo. Eu cheguei a conclusão de que não valeria a pena desistir. Com as minhas palavras tento lhe dar o conforto que não te dei,e te ajudar pois,não é fácil,nunca foi fácil,mas parece impossível quando perdemos nossos sentidos. Me desculpe por minhas palavras,ou se deixei de fazer algo,que você queria que eu tivesse feito. Mas sairíamos perdendo algo muito grande desistindo de tudo,o que para mim vale muito. Se estou insistindo em alguma coisa,e dando minhas forças para te ver sorrindo,é porque isso tem um motivo. E você pode saber,se enxergar o meu outro lado. Tente reconhecer o que sinto por você,o que sei sobre seu jeito,que por certo é semelhante ao meu jeito. Tente colocar em sua cabeça,que você é muito importante para mim,e o único que conseguiu arrancar estas palavras de mim. Vamos recomeçar,muito foi construído,e nada começa tão certo,ninguém nasce sabendo o que achar e o que dizer. Vamos compartilhar mais coisas,pois sempre estou aqui para te ouvir,dar carinhos,beijos,mordidas,tentar colocar sorrisos nesse seu rostinho lindo e dar abraços para te confortar. Eu estive pensando,que se não fosse um caminho,um sonho e um desejo para mim,nunca teria dado meus primeiros passos e também não estaria abrindo meu coração assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário